Conferência Internacional Personal Organizer Brasil

junho 08, 2015

ORGANIZAÇÃO

Na postagem sobre organização de hoje resolvi trazer para vocês informações sobre a organização no Brasil, mais especificamente sobre os eventos importantes que andam acontecendo por aí e que, para quem quer ir além, precisa estar a par.



Sou formada em organização pela OZ (já falei deles aqui) e, assim como todas as organizadoras do país que já fizeram parte do quadro de alunas da empresa, sempre recebo e-mails e comunicados sobre novas turmas e temas. Ultimamente os informativos estão voltados a 2º. Conferência Personal Organizer Brasil, que acontece dia 13 de junho no Hotel Maksoud Plaza, em São Paulo.

Recentemente também aconteceu em abril, a Conferência da NAPO -National of Professional Organizers (EUA), referência mundial na área de organização e que mobilizou não apenas profissionais do EUA, como também brasileiros que vivem no exterior e atuam neste seguimento, ou que puderam ir até lá para reciclar e conhecer as novidades.

Aqui no Brasil, o Personal Organizer ainda desperta curiosidade e muita gente nem imagina o que este profissional pode fazer (leia aqui para entender melhor); por isso, achei interessante trazer mais incentivo para quem está envolvida (o) com a profissão do futuro e quer continuar evoluindo na área.
Uma rápida conversa com a personal organizer Helena Alkhas, brasileira que atua nos EUA e que tem uma experiência bem interessante em atendimentos alternativos para clientes distantes. Vale assistir!

Apesar de a minha pessoa estar com comichão para participar do evento, infelizmente não será possível, quem sabe no próximo, né?! Como organizadoras (ou não) sabemos que priorizar é preciso, então, fiz o que estava ao meu alcance! Trouxe para vocês as informações e espero que tenham sido úteis e inspiradoras! É sempre bom reciclar, trocar experiências, ouvir opiniões e pontos de vista diferentes! É uma forma de alavancar seu crescimento profissional e também pessoal. Se você pode participar, aproveite!

Beijos, beijos!!!



You Might Also Like

0 comentários

Ôh de Casaa!! Store

Manifesto

Manifesto
Comprar de quem faz...

Instagram

Loja do Ôh de Casaa!!!