Gaveta masculina

junho 29, 2015

ORGANIZAÇÃO

Se as mulheres precisam ter vários modelos e cores de calcinhas e sutiãs para tipos e estilos diferentes de roupas (veja aqui a gaveta dela) , homens precisam ter muitas cuecas e meias ... Sabe-se lá para que!... 

Brincadeiras a parte, eles também merecem facilidade e praticidade no dia a dia. Mais objetivos por natureza e detentores de menos paciência para os detalhes (ao menos a maioria), soluções sob medida precisam ir de encontro a certas características. E hoje a dica é para eles.



01- Para descomplicar, as meias foram simplesmente dobradas ao meio e empilhadas de acordo com tipo, cor e tamanho. Mesmo que não seja possível visualizar todas ao mesmo tempo, o topo da pilha geralmente representa o que vai em baixo. As exceções ficam para a meia bege e as duas cinzas. Já que as brancas são a grande maioria, as três representantes solitárias indicam que abaixo delas, as meias brancas, possuem detalhes nessas cores (bege e cinza respectivamente);

02- As cuecas foram dobradas e arquivadas por cor e tipo: slip, sunga, samba canção. A dobra já foi postada anteriormente, quando falei sobre gaveta feminina, mas acho justo postar novamente, então aí vai.


Os homens costumam levar mais tempo para se acostumar a manter suas coisas organizadas, mas fazê-los compreender que isso é parte importante da colaboração em casa e que também ajuda na convivência a dois é oferecer um motivo real e de peso para animá-los. Também não posso esquecer que existem exceções de ambos os lados: rapazes super organizados e mocinhas bagunceiras... A dica é sempre: vamos organizar para simplificar!

Que soluções funcionaram para você? O que tem achado dos posts sobre organização?Poste nos comentários, quero muito saber sua opinião!

Beijos, beijos!!

You Might Also Like

0 comentários

Ôh de Casaa!! Store

Manifesto

Manifesto
Comprar de quem faz...

Instagram

Loja do Ôh de Casaa!!!