A lei de Murphy e um texto sem pé nem cabeça

julho 22, 2015

PALAVRAS DO CORAÇÃO

Óh gente! Essa tal Lei de Murphy é sacanagem pura e adora fazer parte da minha vida. No início do mês postei o Editorial de Julho (clique aqui) falando sobre postar todos os dias aqui no blog e aí o que acontece??? Falho quase um mês postagem...hahahaha! Vamos rir para não chorar! Vamos dar as mãos e caminhar calmamente sem sofrimento e auto cobrança! É isso pessoas, ficar sofrendo pelo que não tem remédio não é muito inteligente, né não?


A vontade é mãe dos sonhos e minha vontade é sim, postar muuuuito mais por aqui, porém a vida é mucho loca e geralmente não concorda em tudo com a gente...rsrs. Então vamos rir junto com a vida e seguir em frente, fazendo sempre o melhor e o que está ao alcance de nossas mãos.

Hoje estou escrevendo no Palavras do Coração. Ando sentindo falta de papear com vocês sem compromisso de tema ou conteúdo, e vou dizer uma coisa! Férias escolares com sobrinha em casa é loucura total. Tem dia que preciso me esconder para trabalhar e tem dia que ela está super de boa e nem aí para mim! Vai entender! Mas, se não é ela pedindo 835 vezes para brincar é a dog Bellezura pedindo um chamego. Como é bom ter esses momentos de carinho despretensiosos!

As coisas na minha vida estão em fase de adaptação. Tentando encontrar uma solução para as dores, que se fossem da idade ainda vá lá....rsrsrs, mas já faz tanto tempo que me atormentam que já estou quase dando nome para as dita cujas!! Trabalhando e morando em cidades diferentes, buscando novos caminhos... e enquanto escrevo, a Bellinha estaciona ao meu lado, enruga a testa, levanta as orelhas meio dobradinhas e faz aquela cara de “me dá atenção, quero colo, quero cafuné, o que vier eu topo”! Eu aguento????

Eu tento horrores tirar fotos dela, mas é só um objeto não identificado ser colocado na frente da criaturinha que já era!! Ela abaixa as orelhas na hora e faz cara de medo. Cutuco, falo, faço barulho, mas nunca dá tempo do clique, ela vira a cara e sai andando, não quer nem saber daquela coisa olhando para ela. Frustração total! 

Mas, estou me sentido bem com a vida e com as coisas a minha volta, apesar de nem tudo estar do jeito ou no momento em que eu gostaria. E quero continuar assim, construindo novas atitudes, novos pensamentos, novas escolhas, mesmo que incomode pessoas, quero levar a vida da maneira que acredito! Gostou? Belezinha, vamos nessa comigo! Não gostou? Escolha seus próprios caminhos e você vai descobrir que julgar ou rotular, não vale o tempo que isso te custa! Vamos cultivar bons momentos!!!!

Acho que esse texto ficou meio sem pé nem cabeça, não ficou não? Um começo sem meio, um meio um tanto bagunçado e agora um final sem muito sentido... coisas confusas de um coração cheio de palavras! Beijos, beijos, beijos!!!! 

Gostou do blog? Assina a Newsletter e receba no seu e-mail todas as postagens!!!

You Might Also Like

0 comentários

Ôh de Casaa!! Store

Manifesto

Manifesto
Comprar de quem faz...

Instagram

Loja do Ôh de Casaa!!!