Sapatinhos de Princesa

setembro 10, 2015

ORGANIZAÇÃO

Já falei dos sapatos masculinos anteriormente, e hoje vou falar dos pezinhos femininos. Naturalmente menores e mais fáceis de organizar.


O segredo, assim como para os dele, é categorizar. Mas, considerando que a parcela feminina da humanidade costuma armazenar um número maior dessas belezas, o problema aqui é a quantidade.  

Por isso, o início de tudo é:

01- Avalie se todos os pares que você tem estão usáveis realmente. Retire todos os que você não usa mais ou porque caiu de moda, não servem, machucam seus pés, já virou o cabo da boa esperança e nem reforma ressuscita, ou comprou em um surto de consumismo causado pela super liquidação do mês, só que não tem nada a ver com você.

02- Despeça-se sem remorsos e faça uma boa ação. Doe todos os que não viraram o cabo da boa esperança. Tem gente precisando que agradece.

03- Faça uma revisão geral e leve os necessitados de um trato ao sapateiro. Manter seus sapatos em dia garante que, justo aquele que você tanto precisava hoje, estará em reais condições de uso. 

04- Separe os sapatos de salto, sapatilhas, sandálias, tênis e deixe-os sempre em grupos.

Na solução abaixo estão todos os de salto, fechados ou abertos. A fileira do fundo é de pretinho básico e a seguinte dos mais claros. Voltados todos com o bico para frente não obriga que a gaveta seja aberta inteira para escolher, a ponta do sapato identifica o modelo.


Muitas outras soluções criativas para inspirar você a dar uma geral caprichada no seu armário!









Espero que a cada dica sobre organização, seu dia fique melhor e mais prático.

Gostou do blog? Assine a newsletter para receber tudo fresquinho no seu e-mail! (não envio spam).

Beijos, beijos

You Might Also Like

0 comentários

Ôh de Casaa!! Store

Manifesto

Manifesto
Comprar de quem faz...

Instagram

Loja do Ôh de Casaa!!!