Palavras do coração - O que é?

setembro 20, 2014

PALAVRAS DO CORAÇÃO

É meio obvio e batido dizer: “o passado já foi, o futuro não chegou e o presente é uma dádiva”! Mas, às vezes precisamos levar um chacoalho para nos lembramos disso. A única coisa da qual temos certeza é que a vida física um dia acaba. Como não sabemos qual o tamanho da nossa ampola do tempo, o negócio é viver cada dia da melhor maneira possível. Não é preciso ser radical e viver cada dia como se fosse o último, acho que fica meio tenso... Viver levemente é melhor! Leveza de alma! 



Vamos olhar o sol, agradecer pelo calorzinho bom e curtir a chuvinha na vidraça. Agradecer pelos tropeços da vida depois de levantar e descobrir como foi rica a experiência. Ver-se no espelho e saber quem é essa pessoa que te olha nos olhos todas as manhãs. Ter consciência de que os outros não são como você gostaria, mas você ama o melhor de cada um. Aprender a olhar para traz só para valorizar o quanto você mudou e que consegue ser melhor a cada dia. Entender que o futuro é uma colheita das suas escolhas e que seu presente é um projeto em andamento. Fazer escolhas de forma consciente, sentindo o que significam é construir seu próprio mapa da vida.

Nesse cantinho do blog (e você irá identifica-lo através do marcador “Palavras do Coração”) vou falar do coração e de bons momentos. Pode ser sobre uma comemoração, um acontecimento ou qualquer coisa que me toque. Um pedacinho de mim e de como eu vejo a vida. Momentos e “causos” que transformam sentimentos. Tudo e qualquer coisa que venha até os dedos como um recado do coração.

De mim o melhor para vocês com quem quero compartilhar, multiplicar, ampliar, distribuir essa energia boa. Por que amanhã o dia é outro e eu também.

Sejam sempre e todos os dias bem vindos. O “oh de casaa” está em constante construção e quer crescer para vocês.

Beijos e beijos!



You Might Also Like

0 comentários

Ôh de Casaa!! Store

Manifesto

Manifesto
Comprar de quem faz...

Instagram

Loja do Ôh de Casaa!!!