Campanha do Mês das Mães – Ateliê Ôh de Casaa!!!

abril 28, 2018

ATELIÊ ÔH DE CASAA!!

E cá estamos as voltas com mais uma data comemorativa, but essa é mega blaster especial... é o dia da mamis!!!!  A versão tradicional de mãe todas (os) nós já conhecemos, mas os tempos são outros e a lista vai longe com tanta diversidade, aliás, não apenas a diversidade multiplica os tipos e estilos de mães por aí, mas o formato de relacionamento e amor envolvidos também. 

Mãe é aquela que ama, cuida, educa e transborda sua versão leoa de proteção e cuidado. Pode ser a mãe que já é avó, a tia que não tem filhos, o marido do marido, a irmã mais velha, a esposa da esposa, a que casou com quem já tinha filhos, a que encontrou filhos do coração e da alma, aquela que adota quem tá por perto porquê tem amor transbordando, eeeennnfim, tem de tudo nesse mundão afora, mas com certeza, mãe “É” e pronto! É tudibom.com em qualquer língua e cultura!

Tá certo que dia especial é a gente quem faz, mas ter uma data específica facilita na produção de energia boa em massa para homenagear quem nos traz ao mundo. Concordo também que o povo exagera no consumo, mas presentear quem a gente ama é um jeito de demonstrar carinho, porém vamú cumbiná que, presente sem abraço, beijo e chamego tem gosto zero de doçura.... nada de adoçante nessa hora!


A Campanha para o dia das mães do Ateliê Ôh de Casaa!!! vem recheada de sugestões charmosas para presentear com exclusividade a rainha da família com kits coordenados de duas peças ou mais, e conjuntos de produtos em parceria com outras mulheres empreendedoras, lutadoras e que, diga-se de passagem, também são mães... nem todas... tipo eu..hehehe. 

O lançamento da campanha é hooooje, com um vídeo de apresentação dos produtos que você pode encontrar na minha loja ou no face, com acesso para os contatos de cada empreendedora envolvida. Os kits e conjuntos são apenas sugestões para engrandecer o mimo da mama, mas tudo está disponível separadamente também. E então lá vai.... 

Parceria com a maquiadora Leila Montezel:


Os produtos da Mary Kay todas conhecem, o que dispensa loga apresentação, casadinhos com as peças do Ateliê e combinados de um jeito muito especial, dão um "quê" de delicadeza a mais! Presente que não tem erro!


Parceria com a Toi Belle bolsas e acessórios:


Que mulher não gosta de bolsa? Organizadinha então, para não virar o mundo do beleléu, onde a gente não acha nada sempre que precisa, melhor ainda... né não? Organizador by Ateliê e uma bolsa super mega charmosa. Um presente completo!


Parceria com a Ari´Bella Cosméticos:


Puro charme e delicadeza, os kits da Ari´Bella são únicos, montados para engrandecer um momento que já é especial! 


Deleite-se e escolha o melhor para a sua mãe!

Beijos, Beijos



You Might Also Like

0 comentários

Ôh de Casaa!! Store

Manifesto

Manifesto
Comprar de quem faz...

Instagram

Loja do Ôh de Casaa!!!