Jogo Americano em Jeans

abril 26, 2018

ATELIÊ ÔH DE CASAA!!

É hoje!!!! É hoje que o Ateliê chega no blog em forma de postagem, com palavras e cores, linhas e amores!!! Apresento-vooooooos as minhas costurices!!!

Quando comecei? Não sei bem, as coisas aconteceram em momentos diferentes. Primeiro comprei uma bolsa super colorida em uma feira de artesanato internacional, mas quando cheguei em casa, achei a dita cuja muuuito mal feita. Pensei: não é possível gente, isso tá tão feioso que eu tenho certeza que faço melhor! E aí... fiz...hahaha, nem sabia passar a linha na máquina, era um tal de “mainhêêêê passa a linha pra mim?”.... hehehe, que vergonha, abafa!!!

No final das contas, o resultado foi esse aí abaixo e vô falá uma coisinha pro cêis, nunca diga que não sabe, é melhor dizer que ainda não aprendeu, porque somos uma caixinha de surpresas e fabricados para fazer qualquer coisa nessa vida, basta querer e acreditar.


Apesar da emocionante descoberta, eu ainda estava envolvida com muitos projetos e vivendo lá vida louca da cidade grande (eita Campinas cidadão), não sobrava tempo pra muitas outras coisas. Os anos foram passando. Concluí a Pós Graduação em Design de Interiores e decidi aproveitar para aprofundar-me no assunto e... afundei-me nas informações técnicas sobre os tecidos, loucura total, mas foi muito bom concluir o curso com o tema tecido.

Para resumir, no momento, faz cerca de 3 anos que estou curtindo o clima com as costuras. Sempre pesquisando, aprendendo e inventando moda. 

Hoje temos o queridinho da |Coleção James Jeans, o jogo americano dupla face. Produzido em jeans e tricoline 100% algodão, com porta talher de ambos os lados, com manta e matelassê.  Esse eu não tenho mais, foi embora como presente de casamento construir momentos especiais para uma família recém-nascida, que merece toda a felicidade do mundo!! 


Eu acredito que o especial não deve ser guardado apenas para as visitas, a família é de onde viemos, onde fomos forjados e aprendemos a lidar com o mundo, por isso, merece tanto quanto ou mais cuidado, respeito e atenção.  Eu adoro arrumar uma mesa em casa, tudo bem que não dá pra fazer isso em todas as refeições, o tempo urge, mas de vez em quando é legal, dá uma sensação de dia especial, uma leveza extra no meio da semana atribulada.


Eu adorei inserir o ateliê no blog com a Coleção James Jeans, aliás, é o material referência para as minhas criações, o jeans. Também uso o tricoline 100% algodão e estou aberta a outras experiências, outros materiais e até outras formas de produção... criar é o lema do momento!

Mas para encerrar, o vídeo de lançamento que está lá na página do Ateliê no Youtube.


Beijos, beijos

You Might Also Like

0 comentários

Ôh de Casaa!! Store

Manifesto

Manifesto
Comprar de quem faz...

Instagram

Loja do Ôh de Casaa!!!