Anuncie no blog Ôh de Casaa!!

setembro 18, 2014

SOBRE O BLOG

O que entra pela porta da frente de “casaa” sem pedir licença, é o que permeia o espírito com que foi criado o blog e o faz crescer assim, com saúde e disposição. A saber: Deus, família, amizade, verdade, equilíbrio, ética, responsabilidade, criatividade, dedicação, compromisso, inovação, autenticidade, liberdade, humor e amor.


Sentiu-se em casa?
Identificou-se com a proposta do blog “oh de casaa” e quer dividir o mesmo teto com nossos leitores? Seja bem vindo! Entre em contato comigo para trocarmos ideias, esclarecermos dúvidas e nos conhecermos melhor. Produtos, marcas e serviços que acrescentem algo à vida de quem frequenta o aconchego deste lar virtual e que esteja de acordo com a proposta do blog, será muito bem recebido.

 O que o blog oh de casaa oferece:

Publietitoriais / Post Patrocinado
São textos escritos por mim patrocinados por uma empresa, marca ou produto que se identificam com o blog. Preocupo-me com o conteúdo e a qualidade do que posto e faço questão de manter a identidade da “casaa”, por isso não posto textos prontos de terceiros. Para manter as coisas às claras, todas as postagens patrocinadas estão identificadas como tal no final da página.

É legal?
Se você quer uma resenha sobre seu produto ou serviço terá toda minha atenção e cuidado. O blog “oh de casaa” prima pela clareza, honestidade e responsabilidade com seus leitores. É de qualidade, combinou com a “casaa”, passou pelo ok e é algo que se encaixa com o perfil do blog... tá dentro e ganha o carimbo:  É Legal.

Você pode fazer contato através das mensagens, pois são lidas antes de serem postadas, sobre o produto, em seguida afinamos o processo. Isso não impede que, eventualmente, eu faça postagens sobre produtos pela simples vontade de trazer para você, algo que descobri e achei válido compartilhar. O principal foco é oferecer boas informações.

O mais importante
Tudo o que entrar em nossa “casa” precisa estar em primeiro lugar, de acordo com o conceito de qualidade do blog. Empresas, conteúdos, propagandas, links, todos passarão por um processo criterioso de avaliação. Sinto-me responsável pelas indicações e quero trazer o melhor para você, leitor (a). Sempre cuidando em preservar o estilo, espírito e alma do blog “oh de casaa”.

Entre em contato para valores, outras formas de publicidade e demais informações sobre o mídia kit.





You Might Also Like

0 comentários

Ôh de Casaa!! Store

Manifesto

Manifesto
Comprar de quem faz...

Instagram

Loja do Ôh de Casaa!!!