Bons Vizinhos - politica do blog

setembro 17, 2014

SOBRE O BLOG

Imagens
A internet está recheada de belas imagens. Sempre que pesquiso algo para ilustrar um tema, procuro incansavelmente até encontrar a melhor de todas. Tenho por conduta identificar de onde ela veio, mas já utilizei imagens que estavam armazenadas em meus arquivos há um certo tempo e não consegui descobrir a procedência. Por isso, se você encontrar alguma aqui em “casaa” que não tem link com fonte alguma e você sabe de onde veio, por favor, me ajude. Manter a “casaa” em ordem é fundamental. Também estou disponível para retirar qualquer imagem, que por ventura, não seja do agrado de seu proprietário.

Meu sonho de consumo...
Um dia ainda faço um curso legal de fotografia, mas enquanto essa iluminada oportunidade não chega, preciso confessar que minhas fotos não são exatamente um primor. Por isso, quando minha pessoa resolver usar alguma delas, please foquem na profunda vontade de minha parte em levar até vocês uma informação importante e no fato de estar dando o melhor de mim. Não quero deixar de oferecer conteúdo por falta de imagem. E vejam o lado bom... imagem inédita!!! rs. 

Textos
Todos os textos são escritos por mim, não sou adepta ao “control C control V”. Se em algum momento eu achar interessante citar um pequeno trecho de algo, ele estará devidamente identificado como não sendo de minha autoria e sua fonte estará indicada logo abaixo. Mas acho interessante ter colaboradores, se os conteúdos vierem de encontro ao conceito do blog, uma visão diferente da minha só virá engrandecer nossa casaa e neste caso, o texto terá a identificação do autor. Tudo para oferecer o melhor para vocês!

Compartilhando informações
Peço por gentileza que os textos e imagens inéditas ou não (fotos e desenhos) postados por mim, não sejam simplesmente copiados. Se você gostou muito e resolveu utilizar o meu material no seu blog, site, face ou qualquer outro meio, legal!!! Conhecimento precisa ser compartilhado e fico feliz que você tenha encontrado informação de qualidade aqui, mas, por favor, vamos trabalhar na mais pura política de boa vizinhança e honestidade. Identifique devidamente a fonte, seja ela o blog “oh de casaa” ou outro que esteja indicado em alguma postagem.



Política de boa vizinhança nas redes sociais
Lembrando que a política de boa vizinhança também é válida para as imagens postadas no facebook e demais redes sociais. Assim, fontes e informações importantes serão inclusas nas próprias imagens, para que sua identificação não se perca e você esteja sempre bem informado sobre elas. 

Se algumas não possuírem identidade, são imagens que eu já tinha de pesquisas anteriores e na época não tinha intenção de utilizá-las dessa forma. Mas, estou sempre disponível para retirá-las se causar incomodo a alguém.

Facebook: Na fan page do face você encontrará postagens diárias sobre os temas constantes em nossa casa. 

Instagram: Por enquanto é um projeto em andamento, mas com futuro promissor!!

Twiter: Sempre que houver novas postagens comunicarei o conteúdo através do twiter e você também poderá trocar ideia comigo através dele.

Pinterest: Quer acompanhar minhas pesquisas na internet e também ter acesso às imagens do blog?... tô lá!

Polyvore: este aplicativo é super interessante e também uso muito para produzir montagens sobre decoração. Dentro dele é possível curtir e seguir o que cada um faz. É um espaço virtual para compras, que oferece um jeito divertido de interação com os produtos. Através do face é possível postar o que produzo diretamente na fan page, mas as imagens ficam muito pequenas. Por isso, utilizarei versões salvas dessas imagens, naturalmente maiores acompanhadas da indicação do aplicativo.

O mundo virtual está em constante metamorfose e a cada novidade aqui no blog, uma nova informação será adicionada ou subtraída desta e de outras postagens pertinentes ao conceito, perfil e tudo o que diz respeito à construção do “oh de cassa”. Clareza e objetividade para você curtir nosso lar.

Especial é ter bons vizinhos!

You Might Also Like

0 comentários

Ôh de Casaa!! Store

Manifesto

Manifesto
Comprar de quem faz...

Instagram

Loja do Ôh de Casaa!!!