Política de Comentários - sobre o blog

setembro 15, 2014

SOBRE O BLOG

Se você tem o que dizer, poste sua opinião, pergunta, dúvida ou sugestão através dos comentários que fica após cada postagem. Os comentários que vocês enviam são o combustível e termômetro do blog “oh de casaa”. É um momento muito especial para mim e ajuda a direcionar os assuntos e a avaliar se estou no caminho certo. 

Para manter constante esse clima de “a casaa é sua”, todos os comentários são avaliados antes de serem publicados. Conteúdos ofensivos, preconceituosos, de linguajar rude não serão aceitos, assim como propagandas não autorizadas ou autopromoção. 

Também quero explicar sobre o fator tempo e as inúmeras perguntas que chegam através dos comentários. Gostaria muito de poder responder a todos, mas priorizar ações é uma maneira de utilizar o tempo. Postagens legais e bem feitas demandam muito suor e dedicação. Perguntas simples são rápidas para responder, as mais complexas podem ficar na fila por um tempo até que seja possível me dedicar a elas. A intenção é responder todas, e algumas podem até virar postagens, mas peço paciência e compreensão. Quero oferecer o melhor para vocês, manter a qualidade do blog e espero fazer isso a muitas mãos! Portanto, é um prazer receber seu comentário em nossa “casaa”.

Outra dica importante é que você esteja atento às perguntas já feitas sobre o assunto que interessou. As que se repetem e já foram respondidas não trarão nenhum novo conteúdo ao leitor e ocuparão o tempo que tenho disponível para responder as realmente interessantes e pertinentes. Notei, no blog anterior, que muita gente não lia os comentários já respondidos por conta de textos muito longos ou com informações repetidas e isso causava uma enorme reprise de dúvidas.

Minha intenção é fazer desta “casaa” um cantinho legal para todos e oferecer o melhor sempre.

Beijo, beijos!!!



You Might Also Like

0 comentários

Ôh de Casaa!! Store

Manifesto

Manifesto
Comprar de quem faz...

Instagram

Loja do Ôh de Casaa!!!