Campinas Decor 2015 – Uma mesa para chamar de sua

junho 05, 2015

MOSTRA DE DECORAÇÃO

A mostra de decoração mais badalada e tradicional da região está em cartaz no Shopping Iguatemi, na ala nova! Em sua 20ª edição, apresenta 53 ambientes distribuídos em 1500m2. Foi inaugurada em 14 de maio e vai, para deleite da galera, até 02 de agosto.


Eu fui gente! Com uma turminha para lá de especial e muitos flashes para trazer para vocês algumas imagens legais e dicas tops! Quem sabe inspiro os leitores queridos a conhecerem, face to face, os ambientes super produzidos e cheios de boas ideias?!

Não foi fácil sair da aula e ir direto. Depois de um dia inteiro de curso, andar todo o shopping procurando a mostra (fica a dica, faltam informações claras para chegar até lá) deixou-nos de língua de fora! Mas, valeu o passeio e a diversão!

Programei fazer várias postagens sobre o tema, mas cada um com um enfoque diferente, e o de hoje é sobre mesas. Não mesas de jantar, que adoroooo! Mas, o assunto do dia é “uma mesa para chamar de sua”... E aí... você, com cara de paisagem pergunta: Hein???

Então, vou explicar tim tim por tim tim:  sabe aquele cantinho onde você constrói o seu mundo, se concentra para executar suas tarefas e que tem a sua cara? Pode ser uma mesa de trabalho na sala, no quarto; uma mesa de maquiagem ou onde você dispõe coisinhas que ama e gosta de ter por perto? Pois é, hoje é o dia delas! 

E vamos parar de “convercê” e dar rumo ao assunto?


Adorei as cores! Tons neutros na parede, no tecido da cadeira e no tapete: uma ótima base para as luminárias na cor rosa. O tampo de vidro é leve e sofisticado e vem casado com a simplicidade da madeira nos cavaletes e na cadeira. Delicado e feminino! O quarto todo é lindo, mas trouxe para vocês o “cantinho” que amei!!!


Super descontraído e jovial! O mapa mundi em adesivo na parede já dá uma baita personalidade.  Apesar de ter uma pegada jovem com a mochila e os objetos na mesa, poderia ser uma mesa para alguém mais maduro também, mudando apenas alguns detalhes. 


Aqui, o feminino aparece novamente de forma muito delicada e suave. O tampo branco realça as peças expostas e a iluminação intimista deixa a gente com vontade de ficar ali, pensando na vida; cuidando da “cútis” com zilhões de cremes ou escrevendo em um diário secreto por horas! Hum...!!!


Você chega do trabalho cansado e com a cabeça cheia de coisas fumegantes. Sente uma vontade imensa de relaxar. O que você faz? Depois do banho quente, é claro! Eu respondo! Senta na sua mesa cheia de estilo, com um vinhozinho e mergulha no mundo digital!!!! Não é essa a sensação que dá ao olhar para este espaço?  A mesa e a cadeira possuem estrutura leve, as peças na parede é que dão o equilíbrio para o conjunto e os poucos objetos sobre a mesa deixam-na com ar masculino.



Uma mesa requintada, cheia de objetos. Peças escolhidas a dedo que poderiam ser lembranças de viagens ou que combinam com a dona do espaço. Aliás, mais um cantinho voltado para a alma feminina! Com muitos detalhes, porém, aconchegante e encantador.

Por hoje vou encerrando por aqui. Logo mais novas postagens sobre a Campinas Decor 2015! Com mais dicas e imagens para você curtir!

E então, o que acharam da postagem de hoje? E você, tem uma mesa preferida? Conte nos comentários, quero ouvir sua opinião!

Grande beijo e até mais!


You Might Also Like

0 comentários

Ôh de Casaa!! Store

Manifesto

Manifesto
Comprar de quem faz...

Instagram

Loja do Ôh de Casaa!!!