Fios de luz na decoração – Resenha Cormilu

novembro 24, 2015

PUBLIEDITORIAL

Quando a campainha tocou, o meu primeiro pensamento foi: “credo, quem será em pleno feriado? E ainda por cima cedo!” (Já dez da manhã...aaabafa!). Então lembrei!!! Nossa!!! Deve ser o correio, “cadê a toalha de mão gente”!!! (momento dona de casa!) E lá fui esbaforida e correndo... é... eu corro...kkkk... um pouquinho só!!! Rsrs. 


Saí naquele friozinho já feliz da vida! Só podia ser a encomenda na qual fiquei pensando a semana inteira! “Assine aqui por extenso, por favor,”. “Claro, sim, sim... me dá logo isso moço!!!” Entrei correndo já avisando para a família curiosa, que meu pacotinho querido havia chegado!!! Chegou!!! Chegou!!! Meu fio de luz da Cormilu chegou!!!

Genteeee!!! Amei! A Cormilu me enviou o fio de luz para resenha! E vamú combiná que uma resenha sobre um produto fofo como esse é babinha né gente? Quem já conhece sabe do que estou falando, quem não sabe... Tcharam!!! Aqui estou para apresentar a invenção mais lindinha do planeta! Com vocês!!!! Os fios de luz da Cormilu!!!!


Primeiro quero dizer que elas vêm em uma caixinha com as esferas soltas e envoltas em um papel de seda... hum, já gostei, né?! O cuidado tem que vir de todos os lados e você já nota a preocupação com os detalhes logo de cara!

Depois retirei tudo e separei para ver mais claramente as opções de cores que eu tinha para me divertir! Em seguida comecei a fazer combinações. Fiz várias até olhar e dizer “Aaaaaagora siiiiim!!!”. E a coisa mais fácil do mundo é montar! Não tirei foto, mas ambas as extremidades vêm preparadas com plugues que possibilitam dar continuidade a sua felicidade iluminada! É só emendar várias e soltar a criatividade! E por falar em criatividade, que tal muitas lindas ideias para decorar a sua casa, sua festa ou o seu momento especial com os fios de luz da Cormilu!!!?

Aproveitando o momento “festas de final de ano”!!! Espia só que belezura!!!




O quarto das crianças ou o seu,  um aconchego só!!! Você escolhe as combinações por nomes, o meu é o Singapura, ou monta um com o seu jeitinho (aqui).


Exercitar a criatividade com os fios de luz é puro encantamento! Inventar formas inusitadas de utilizá-las é parte da diversão que a Cormilu traz para sua vida! Olha só quantas possibilidades! E ainda por cima, tem todas as peças soltas para você repor, aumentar sua coleção de bolinhas ou criar novos fios, tudim lá na lojinha!!! (aqui) 




Já deu para notar que é possível utilizar os fios de luz em todos os cômodos da sua casa e em situações e momentos especiais. Eu sou apaixonada por eles há um bom tempo. Um dia, mostrei para uma cliente, claro, ficou apaixonada! Já queria um para a filha e fez uma listinha de possíveis sortudas ganhadoras de fios de luz de presente de Natal.  Ai invejinha...rsrs.

Se você é como eu fã dos fios de luz, ou acabou de descobri-los e se encantou também, espia o site e o blog da Cormilu  e o face, com mais mil e uma ideias legais! Todas as imagens/dicas eu pesquei no site da Cormilu, mas tem muito mais lá!

O que você achou? Curtiu? Bora inventar moda??!

Beijos beijos e beijos!!!




You Might Also Like

0 comentários

Ôh de Casaa!! Store

Manifesto

Manifesto
Comprar de quem faz...

Instagram

Loja do Ôh de Casaa!!!