Recesso de final de ano – 2015

dezembro 24, 2015

SOBRE O BLOG

Um ano de muita dedicação. Esforcei-me, pessoas, e não pensem que foi um esforço do tipo que cansa, esgota; foi prazeroso e divertido. Sabe quando você tem muitas coisas para fazer e tem consciência de que só poderá chegar à parte mais legal, depois que finalizar o que dá mais trampo? Então, esse foi o meu gás, o meu combustível de todos os dias, saber que depois do trabalho oficial eu estava livre para escrever! Ahhhh, que maravilha! Uma musiquinha para deixar o ambiente mais leve, o espírito livre e a mente focada nas palavrinhas vindouras!



Escrever não é meu único hobby, costurar está se tornando algo bem significativo em minha vida. O blog, hoje, é a convergência de todos os braços do meu ser, esse polvo agitado internamente (minha cabecinha), que pensa tanto que não dá tempo nem de anotar, e a ideias se vão assim, nascendo e escondendo-se com a velocidade das asas de um beija flor! 

Muitos acontecimentos, muitas interrupções nas postagens e outras tantas revisões sobre o que eu acho legal ou não. Meu maior desejo é começar 2016 com muita energia e uma versão mais completa dos meus anseios em relação ao blog e a minha vida; e, para isso, resolvi fazer um pequeno recesso de final de ano. Ficar alguns dias sem alimentar o blog me dará a oportunidade de preparar melhor as surpresas que quero trazer para vocês no próximo ano.

Quero me dedicar a isso com muito carinho e atenção. Já tenho um pré-script e vou utilizar essas poucas semanas para colocá-lo em prática. Não vou entrar em pormenores agora, pois escreverei um post específico sobre isso, que será o “Editorial de 2016”

Então, como não estarei presente por aqui com minhas palavrinhas, quero aproveitar e desejar à todos um Natal repleto de amor, confraternização, doçura, alegria e que vocês possam se lembrar de que, dia de Natal não é apenas troca de presentes, é muito mais do que isto. É um momento para pensarmos e agradecermos. Pensar nas coisas boas que aconteceram e deixar para trás as que nos fizeram sofrer um poquito más do que gostaríamos, mas que, no final das contas, nos fizeram aprender algo. 

Também quero desejar que o nosso novo ano seja mesmo repleto de realizações positivas. Que a cada dia de 2016 tenhamos a oportunidade de estreitar ainda mais nosso relacionamento com nós mesmos! É, pessoas queridas, quanto mais nos conhecemos melhor, melhor fazemos nossas escolhas e acredite, esse relacionamento só pode dar bons frutos e... pasmem, nunca acaba! A verdade é que mudamos o tempo todo e por isso temos que estar tão atentos com nós mesmos. Trabalho diário e constante.

Vamos nos tornar estrelas de nossa própria produção cinematográfica, com direção autoral e uma bela equipe de apoio, não se esqueça de cultivar as pessoas queridas perto de você, e o filme da sua vida, a rodar em 2016, terá tudo para ser o melhor de todos os tempos!

Feliz 2016 para você. 

Nos encontramos novamente logo mais!!! Bjooo




You Might Also Like

0 comentários

Ôh de Casaa!! Store

Manifesto

Manifesto
Comprar de quem faz...

Instagram

Loja do Ôh de Casaa!!!