Editorial de Outono Ôh de Casaa!!!

março 18, 2016

Sobre o Blog

No primeiro editorial do ano fiz uma geral bem caprichada para delinear o caminho do blog para 2016.  Contei sobre as minhas conquistas pessoais em relação às metas que coloquei ano passado e defini outras para este ano. Uma delas, utilizar as estações do ano como referência, sem saber muito bem como (leia aqui)



Confesso que ainda não tive tempo para sonhar com o assunto. Estou me dedicando a quatro frentes diferentes que se complementam para mudar o rumo do meu caminho, então, nem sempre meus bracinhos compridos alcançam tudo o que quero. Mas, consegui escrever sobre o outono no Bem Estar e hoje estou aqui, trabalhando no que será do blog durante a estação que começa hoje e que eu aaaadoooorooooo!!! Ai meus lencinhos e echarpes, que saudades de vocês... rsrsrs.

Bom, para começar, vamos às cores. Na verdade eu utilizei cores bem vivas e quentes nos painéis que montei para as postagens de Retrospectiva dos meses do verão. Minha intenção era me envolver mais com isso, mas durante o inÍcio do ano não rolou. O que espero agora é desenvolver, ou pelo menos, dar um pontapé inicial, nesse conteúdo (cores) nos próximos três meses.

Aí, fiquei matutando as possibilidades. Acho que uma boa maneira é retomar as montagens de moda x decoração, sobre o qual também falei. Mas ao invés de criar painéis soltos, estive pensando em amarrar nas tendências da estação. Gostei da ideia, acho que a coisa está nascendo!Porém, como já comentei antes, só pondo a mão na massa é que vou descobrir o tempo que preciso para desenvolver esse “casamento” para o ohdecasaa. Mas que vai... ahhhh vai!!!

Outra mudança que rolou no meio do caminho foi no Faça Você Mesmo. Criei um novo sub tema e reloquei algumas postagens. Agora, temos o Eu Que Fiz, para postar as coisas malucas que me propus a fazer, sempre sem saber como... claro, cadê a emoção? Rsrs. E que, por milagre absoluto ou simplesmente porque minha pessoa descobriu uma veia pulsante da alma criativa, deram certo e decidi compartilhar com vocês. 

Quanto às postagens, estou deixando a vida me levar!!! Procuro escrever o máximo possível, mas se não deu para postar o que eu gostaria, ou seja, todos os dias, paciência. O negócio é qualidade e não simplesmente quantidade, certo?

Então vamos seguir em frente de mãos dadas nessa parceria loca de linda! Vocês e eu, eu e vocês e essa casinhaa feita com muito amôô!!! Um brinde ao outono e seus encantos!

Curtiu o post de hoje? Então me ajude na divulgação do ohdecasaa compartilhando com os amigos nas redes sociais! 

Quer dar a sua opinião? Use e abuse dos comentários! Quer dar sugestões e pitacos? Também pode!!!

Se quiser acompanhar o blog é só assinar a newsletter e receber todas as postagens em tempo real. Aviso aos navegantes: não envio spam.

Beijos, beijos!!


You Might Also Like

0 comentários

Ôh de Casaa!! Store

Manifesto

Manifesto
Comprar de quem faz...

Instagram

Loja do Ôh de Casaa!!!