Ôh de Casaa!!! 2018

março 02, 2018

PALAVRAS DO CORAÇÃO

Levantei a cabeça lentamente. Meus olhinhos foram gradativamente se erguendo e com a mesma languidez, foram se abrindo. Meus lábios, antes tensos e pressionados, agora estavam relaxados e se abrindo em um largo e doce sorriso. Meu corpo fora completamente tomado pela ansiedade, a respiração entrecortada e o rosto rosado denunciavam o quanto esperei por ele. E ele se aproximando, misterioso, sorrateiro e cheio de promessas, me deixava cada vez mais animada. Não tinha mais como evitar, desviar os olhos ou dar um passo atrás.  Olhei-o bem nos olhos e disse, com todo o desejo que sentia para que o nosso casamento fosse perfeito: Oi 2018 tudo bem com você? Que bom que chegou! ;) hahahahaha.

É isso aí gente boa, estou flertando com 2018 e muito a fim de que esse relacionamento seja mais emocionante e realizador que 2017, apesar de saber que a duração dessa relação será a mesma, acredito que a gente sempre pode se reinventar, né não?! 


Longe da minha pessoa reclamar do ano que passou, ao contrário, só tenho que agradecer, 2017 foi um rapaz muito calmo, me trouxe oportunidades de aprendizado que foram muito importantes para o momento em que estou vivendo, mas todo recomeço de ano é um divisor de águas, e é o que faz a gente sentir que pode se dar novas chances e fazer melhor. 

Segundo a roda da vida, utilizada por coaches, nosso universo pessoal abrange quatro áreas e cada uma delas é subdividida em três, resultando em uma enorme pizza de doze pedaços... inham!!! Segundo essa turma o ideal é que a roda esteja equilibrada, com os pedaços recheados mais ou menos com a mesma quantidade de ingredientes... hum... será isso possível? Não sei, me parece que 100% nunca estará, mas temos que avaliar a situação de tempos em tempos, para ir acertando uma coisinha aqui, outra ali e mantendo a situação da melhor maneira possível. 


Minha super pizza da vida viajou o ano de 2017 em uma moto dirigida pelo motoqueiro fantasma atrasado para a prova do ENEM. Pensa na situação! Então, meu foco neste ano é trabalhar pelo equilíbrio do meu universo, dar mais atenção para departamentos a muito abandonados e dar um up nesse namoro com 2018.

Um dos itens da lista é o blog, depois de conseguir tê-lo profissionalizado, só que não, ele foi hackeado e aí a coisa ficou feia mesmo. Cansei de esperar pela solução e resolvi do meu jeito, pedi ajuda para uma amiga hiper, super, mega especial e ressuscitamos o blog. Agora, estamos de volta do jeito mais simples possível, mas cheio de animação. E ói nóis aqui traveis!!! Yehh! 

Pra quem acompanha, já notou que andei postando temas antigos, é que a pessoa que vos fala decidiu recomeçar do zero, já que não tinha outro jeito mesmo. Os temas pertinentes voltarão e no meio disso virão os novos, planejando do jeito que dá e sendo feliz com o que tenho. 

Blog + Ateliê + o que vier = futuro em construção

E vamos seguindo em frente!

Beijos, Beijos!!

You Might Also Like

0 comentários

Ôh de Casaa!! Store

Manifesto

Manifesto
Comprar de quem faz...

Instagram

Loja do Ôh de Casaa!!!