Gaveta feminina

abril 30, 2015

ORGANIZAÇÃO

Gente, é fato que mulher demora para se arrumar, mas apesar do comichão nos dedinhos, vamos deixar esse tema para outro dia. O papo de hoje é sobre a gaveta de lingeries que claro, se bem organizada, facilita muito e até pode enxugar o tempo que você precisa para ficar pronta e na ponta do salto.

Todas nós sabemos, mas os homens ainda não, que ter muitas peças intimas não é mania ou compulsão, claro que existem as exceções, mas necessidade. Você tem um vestido com um decote específico, uma blusa com outro tipo de decote, outra blusa meio transparente e por aí vai. Cada qual te obriga a ter um kit solução. Claro que isso não é necessário para todas as peças de roupas, mas acontece muito.

A dica de hoje é para simplificar as coisas. Eu poderia falar dos organizadores que existem no mercado, mas a dica do dia é para resolver a questão sem por a mão no bolso.




01- Sutiãs com bojo são fáceis de encaixar um no outro. Separe-os pelos modelos: com alça básica, nadador, tomara que caia. Também podem ser categorizados como básicos e sexy. Organize-os de forma que todos possam ser visualizados e por cor;

02- Calcinhas dobradas como envelope ficam arquivadas. Fáceis de identificar e sempre organizadas. Dá uma olhada na imagem abaixo com a dica de como dobrar:



03- Meias para tênis são chatinhas. Existem várias formas de organizá-las, depende muito de como cada um gosta, espaço disponível e quantidade. Aqui, poucas meias foram bem solucionadas enroladinhas e deitadas;

04- Pashimina, lenços e cachecóis enrolados. Sem bagunça e fácil de achar.

05- No fundo da gaveta as peças menos usadas: sutiãs sem bojo, meia fina e o maiô com a canga.

Muitas vezes, dicas simples surpreendem pelo resultado, experimente aplicá-las e conte nos comentários.

Beijos, beijos!!

You Might Also Like

0 comentários

Ôh de Casaa!! Store

Manifesto

Manifesto
Comprar de quem faz...

Instagram

Loja do Ôh de Casaa!!!