Mesa Posta com jogo americano: amarelo

maio 30, 2018

 ATELIÊ ÔH DE CASA!!

Receber pessoas é uma arte e, para quem gosta, um enorme prazer. Ser uma boa anfitriã depende de planejamento e organização. São muitos os detalhes a serem pensados, mas antes que você fique maluquinha só de pensar na lista de coisas a fazer, vamos por partes, tááá!!!?


A inspiração do post de hoje são os jogos americanos, bem-vindos em mesas com temas românticos, informais, criativos ou temáticos, dão o estilo e o charme ao ambiente, tanto no dia-a-dia, quanto em momentos especiais. Não importa se é uma refeição, um lanche ou um momento, ele pontua as cores e tons para o restante da decoração. 


De diversos modelos, materiais e cores os jogos americanos ou de jantar dão aquele “Q” de requinte, sofisticação, beleza e até descontração, tudo depende do “clima” que você quer imprimir ao seu momento e do seu estilo pessoal.


Utilizados como alternativa à toalha, são práticos, permitindo que se prepare e desmonte a mesa bem mais rápido, fáceis de limpar e armazenar, andam de mãos dadas com o nosso agitado ritmo de vida e por isso, são tão queridinhos!

As peças do jogo americano delimitam o espaço de cada convidado, o que deixa a mesa com aspecto organizado e destaca os detalhes do centro da mesa, que podem ser flores ou arranjos criativos e de diferentes materiais.



Na postagem de hoje, minha principal inspiração é a cor amarela, solar, alegre, com cara de dia bonito, divertido e leve; dia de sorrir, rir, conversar, curtir quem estiver por perto e compartilhar muita baita energia boa. 


Lembra do jogo americano em jeans (veja aqui)? Pois é, ele não é filho único. Nascidos para embelezar a sua mesa, a dupla da vez, mais colorida e ensolarada, como o nosso post de hoje, vem iluminar o seu dia e a sua mesa. 

Dupla face, com frente dividida em três partes - duas estampadas e uma lisa ou duas lisas e uma estampada – podendo criar várias combinações; uma versão para cada dia.

São seis peças de cada, produzidas em tricoline 100% algodão, com manta e matelassê com um acabamento primoroso!
E sabe qual a boa? Quando eu já tinha este conjunto pronto, vi em um programa de TV (assista aqui) um jogo americano com a mesma estampa, igual ao verso deste jogo. Ele está ou não está na crista da onda???

E claro, também tenho os vídeos de lançamento que estão no youtube e que eu fiz com muuuuito capricho!!!






Curtiu? Então vai lá e inscreva-se, os lançamentos são postados em vídeos produzidos com muita dedicação pensando em você!

E hoje foi dia de amarelo como o sol quente e brilhante! 

Beijos, beijos!!!

You Might Also Like

0 comentários

Ôh de Casaa!! Store

Manifesto

Manifesto
Comprar de quem faz...

Instagram

Loja do Ôh de Casaa!!!