Sobre o Blog - Tudo Novo 2014

setembro 13, 2014

SOBRE O BLOG

O Blog “Ôh de Casa!” surgiu da minha necessidade insana de busca por informações e conhecimento. Encontrar uma maneira de fazer isso de forma organizada e divertida resultou na primeira versão nascida em 2010.  


Diversão de verdade não é solitária, mas compartilhada. Dividir o conhecimento sempre foi parte importante da proposta e aqui estou em constante busca, aprendizado e evolução.

Decoração, Organização, Arte, Design, Faça Você Mesmo e Arquitetura, inspiração para sua vida, sua casa e seu trabalho.

O dia se tornou um emaranhado de escolhas embaladas pelo tic tac do relógio enlouquecido e nós, mulheres, somos todas em uma só. Organizar não é apenas otimizar o tempo e direcionar melhor sua energia, mas delegar tarefas e compartilhar. 

Sabemos que o estilo de vida atual é sinônimo de falta de tempo e cada vez mais, vivida dentro de casa. Por isso, arrisco dizer que o casal feliz da vez é o senhor Organização e sua senhora a Decoração. Casadinhos e vivendo felizes nessa “casaa” bem arrumada, vamos juntos enriquecer seu estilo de vida e modus operandi para que você possa rever conceitos e descobrir sua própria maneira de viver melhor. 


O QUE MUDOU

A primeira versão do “oh de casaa” serviu como uma preparação e oportunidade de sentir em que realmente acredito e o que gosto, além de poder entender o que você, que visita nossa casa, procura. Parte do processo foi amadurecer minhas opiniões sobre o que quero oferecer, a qualidade e o compromisso assumido. 

Visitando minhas postagens, percebi a importância de fazer uma revisão geral. Respirar fundo e arregaçar as mangas: o segundo passo! 

A caminhada é árdua, mas necessária e sem isso, minha cabecinha não relaxa no travesseiro! 
A dúvida cruel era: trazer todas as postagens, tal como estavam, preservando a data inaugural da primeira versão, ou recomeçar do zero? No primeiro momento pensei que manter tudo e preservar a data seria uma forma de mostrar como o “oh de casaa” é experiente e maduro. Depois pensando melhor, decidi ser fiel ao que acredito. Idade não faz diferença, o que importa mesmo é o conteúdo, a verdade, autenticidade. Como sempre digo, não importa quanto tempo faz que você veio ao mundo, importa mesmo como você viveu a vida e o que aprendeu com ela. E é nessa vibe que o blog vai!

Para você entender melhor,  o que fiz foi eliminar alguns temas que pareceram interessantes na primeira versão, mas que não se encaixam mais na ”casaa” nova. Outros fizeram tanto sucesso, que além de serem mantidos, serão complementados. O mais importante é que as perguntas e dúvidas dos leitores serão à base dessa revisão. 

Assim, além de postar novamente temas revisados da primeira versão, também ficarei atenta sobre os novos temas. Os assuntos mais cotados podem sempre ser revisados para melhorar o conteúdo de acordo com as dúvidas, perguntas e comentários dos leitores ou virar uma postagem complementar da primeira.

O que você lê no “oh de casaa” nova versão, é pensado com carinho, organizado com objetividade e escrito com o coração. Seja bem vindo sempre... a casa é sua!

Beijos, beijos!!!

You Might Also Like

0 comentários

Ôh de Casaa!! Store

Manifesto

Manifesto
Comprar de quem faz...

Instagram

Loja do Ôh de Casaa!!!