O recomeço

agosto 19, 2015

PALAVRAS DO CORAÇÃO

Sempre me identifiquei com questões espiritualizadas sem preconceito holístico! Sou na base, aprendiz do espiritismo de Allan Kardec e digo que nasci assim mesmo, porque não consigo me enxergar ou entender o mundo por outro prisma que não o espiritualizado. 

Minha constante busca pela mudança para melhor é automática e gosto de estar aberta para tudo. Já me peguei tendo preconceito com algumas crenças, mas além de me incomodar profundamente com isso, percebo que o Universo aproveita esses deslizes para dar um chacoalho na minha pessoa. É horrível ter que admitir sentimentos que condeno. Então, respiro fundo e procuro focar minha energia para transformar esse péssimo sentimento em outra coisa. Fácil não é, mas sempre digo que admitir o problema é o primeiro passo para a solução.

Nessa busca fiz TVP (Terapia de Vidas Passadas) por três anos e notei tantas mudanças que hoje digo que vivi duas vidas em uma só. Um privilégio ao qual tento fazer por merecer e continuo querendo melhorar. Fiz mapa astral e numerologia (essa eu fiz em casa mesmo!). Uma vez tratei uma depressão com Reik e a energia das pedras. Você não precisa acreditar, mas o resultado foi sem precedentes.
Em setembro de 2013 resolvi me dar de presente de aniversário o mapa astral anual e fiquei sabendo que estava fechando meu ciclo de 7 anos. Voltei para casa. Pois é, depois de passar redondos 7 anos fora, em busca de realização profissional, o termômetro da vida começou a disparar e percebi que o tempo da plantação tinha encerrado e eu precisava começar a colher. 

Não é fácil perceber que a estrada está lhe oferecendo novas opções. Sempre tive o hábito de programar e criar metas. Ainda acho que metas são válidas, mas programar demais pode impedir a visão do horizonte. Admiti o momento de recomeçar e descobri que não estava perdendo nada, apenas mudando o foco. Abrir mão da vida comigo mesma e voltar a curtir a família foi uma decisão que precisou chegar quando eu já estava no limite. Essa sou eu, só depois de ter certeza de que fiz tudo por algo ou alguém é que decido mudar o rumo das coisas, assim tenho certeza de que não encerrei uma etapa antes da hora.

E os 7 anos encerrados deram início a mais 7 renovados. O dia a dia da nova vida já entrou nos eixos e o mais difícil é domar a ansiedade pelas novas paisagens do futuro. Apesar de pedir para o relógio me contar o que vem depois do próximo minuto, estou exercitando viver o momento e aproveitar o que ele tem de melhor a oferecer: o hoje!

Beijos, Beijos

You Might Also Like

0 comentários

Ôh de Casaa!! Store

Manifesto

Manifesto
Comprar de quem faz...

Instagram

Loja do Ôh de Casaa!!!