Almofadas – O Coringa na Decoração

março 30, 2018

DECORAÇÃO

A gente entra em casa e sai de casa. Passa pela sala na ida, na volta, senta, levanta e ela sempre na mesma, e aí você sente, lá no fundinho do seu ser, sem saber muito bem o que significa, que há algo incomodando; como uma coceirinha de pernilongo, hahaha, e nessa hora... coitada da mãe do pernilongo!!!!


Sala é lugar de fazer tudo, ou quaaase tudo. É lugar de gente grande, de criança, de vô e vó, de bater papo com a vizinha ou melhor amiga, brincar de acampamento e a lista vai looonge!!!! Chega uma hora que a mesmice cansa o olhar e você fica imaginando o que fazer pra dar aquele up, promover aquela mudançazinha que não muda nada, mas que faz a maior diferença, afinal, nada mais gostoso do que uma sensação de renovação, de coisa nova; e aí vem ela, a lindona da decoração que quebra o maior galho e tem para todos os gostos, bolsos e usos... a nossa amiga almofada!!!!

Falar de almofada é simples e no final das contas usá-las também, porque antes da questão que toda criatura teme mais que dor dente, que é como combinar; vem a solução mais simples do universo: a personalidade de cada um.


Você quer combinar ou trabalhar a harmonia das cores no seu ambiente? Show, vai virar uma obra prima, mas almofada também serve pra fazer você feliz mesmo que não combine com nada e sabe porquê? Porque é fácil de trocar e com isso seu ambiente pode ter multipersonalidades. Almofadas chiquetosas para uma reunião entre amigos com direito a jantar, ou fofinhas e confortáveis, dessas que dá para jogar no chão num domingo de pipoca e filme! 

Almofada não precisa morar só na sala de estar ou de TV; quarto, sala de jantar e varanda também merecem a presença desta ilustre criatura, conforto nunca é demais!

Existem diversos tipos de almofadas nascendo todos os dias por aí, é só encontrar a que melhor preenche os seus desejos. Fiz um apanhado pela internet de muitas lindezas e trouxe para compartilhar com vocês todas essas possibilidades. 

Almofadas Rústicas: produzidas com tecidos de fibras como a juta, combinadas com outras fibras como o algodão, cânhamo ou linho ganham maciez e estrutura para serem utilizadas nas queridinhas almofadas, em cortinas, cadeiras e até papel de parede. Almofadas de Kilim também podem dar ao rústico um quê de glamour!










Almofadas Criativas: podem ser criativas pelo tipo de material ou porque são pura diversão mesmo. Bom humor na vida é tuuuudoooo!!! 




Almofadas Artesanais: cresce cada vez mais o universo do faça você mesmo, colocar a mão na massa, aproveitar material, usar a criatividade e transformar o seu ambiente com suas próprias mãos é a onda do momento! 


Curtiu o post de hoje? Então me ajude na divulgação do ohdecasaa compartilhando com as amigas nas redes sociais! 

Quer dar a sua opinião, sugestões e pitacos? Use e abuse dos comentários!!!!. Se quiser acompanhar o blog, é só assinar a newsletter no final do post  (custo zero) e receber todas as postagens em tempo real. Aviso aos navegantes: não envio spam.

Beijos, beijos!!

You Might Also Like

0 comentários

Ôh de Casaa!! Store

Manifesto

Manifesto
Comprar de quem faz...

Instagram

Loja do Ôh de Casaa!!!