Bem conviver, não é missão impossível!

fevereiro 25, 2015

PALAVRAS DO CORAÇÃO

Não me lembro de onde saiu o impresso do texto abaixo - segunda imagem. Mas, gostei tanto e achei tão prático que montei um painel com recortes e colei-o junto - primeira imagem. Pensei em dar destaque de um jeito divertido ao conteúdo, para que eu sempre me lembrasse de ler. O acabamento ficou mais ou menos, pois na mudança amassou, mas você pode inventar outro jeito de usá-lo. 


Pendurar na geladeira, no painel de recados ou, em um lugar que seja útil para todos. É uma lista de regrinhas de conduta que, quando incorporamos a nossa rotina, ajuda a organizar a vida e viver bem com o mundo a nossa volta. 

Na colagem destaquei o tema organização, mas cheguei a conclusão de que combina melhor relacioná-lo a regras de conduta. A palavra regra assusta um pouquinho, mas tudo que é incorporado aos nossos hábitos, deixa de ser regra, no pior sentido da palavra, e passa a fazer parte da gente como ser humano. E acho que nos leva a outro patamar evolutivo quanto ao respeito a nós mesmos e aos outros.


A postagem de hoje foi para compartilhar com vocês conceitos positivos de convivência e bem estar. Coisas em que acredito e procuro utilizar. Espero que tenham gostado! 

Se você tem algo mais a acrescentar ou inventou um jeito legal de usá-lo, conte nos comentários, boas ideias são sempre bem vindas!

Beijos, beijos

You Might Also Like

0 comentários

Ôh de Casaa!! Store

Manifesto

Manifesto
Comprar de quem faz...

Instagram

Loja do Ôh de Casaa!!!