A Cor do ano – Pantone 2019

março 20, 2019

DECORAÇÃO

Hello my friends!!! Hoje é dia de cor e como não poderia deixar de ser, começaremos a caminhada nessa estrada multicolorida, através da afamada marca Pantone, há 20 anos definindo tendências e influenciando marcas. 



A cor da vez é o Living Coral que segundo o site da Pantone:

Vibrante e suave também, Living Coral nos acolhe com sua aura cálida e nutritiva, flutuando e reconfortando num ambiente em constante transformação.
Reagindo às investidas devastadoras da tecnologia digital e a consolidação da midia social em nossas vidas cotidianas, passamos a procurar experiencias autenticas e imersivas que permitem a conectividade e a intimidade. Sociável e espirituoso, a natureza envolvente do PANTONE Living Coral 16-1546, nos acolhe e nos encoraja a ter atitudes espontâneas. Simbolizando a busca inata pela alegria e a necessidade por otimismo, Pantone Living Coral 16-1546 corporifica nosso desejo por se expressar se divertindo.
Representando esta fusão que ocorre na vida moderna, Pantone Living Coral é uma cor nutriente que habita em nosso ambiente natural e ao mesmo tempo, em simultaneidade, está presente de forma brilhante na midia social.”




Living Coral irradia familiaridade e vida, assim como a encontramos na natureza, onde fica bem escondida, por baixo de todo um oceano, mas é esta cor vivificante e energizante que enfeitiça o nosso olhar e nossa mente. Colocada no centro de nosso ecossistema naturalmente vívido e cromático, Pantone Living Coral evoca um caleidoscópio de cores diversas que são resguardadas pelas paredes de corais.”


Eu adorei a cor deste ano, é vibrante, alegre e dá uma sensação de liberdade que eu amo! Então aproveitei e trouxe para vocês muitas imagens inspiradoras!!!





Claro que eu não ia deixar de postar também imagens de ambientes, afinal essa é a minha praia... né!??? ;)








Quem sabe não era só isso que faltava para você se inspirar, tomar coragem, afastar os móveis e dar um up nas paredes da sua casa? 

Beijos, beijos!!!


You Might Also Like

0 comentários

Ôh de Casaa!! Store

Manifesto

Manifesto
Comprar de quem faz...

Instagram

Loja do Ôh de Casaa!!!