Beleza Organizada

março 12, 2019

ORGANIZAÇÃO

Eu gosto meeeeesmo de tudo organizado e estou sempre revendo formas simples e práticas de manter as coisas no lugar e à mão, ficar perdendo tempo para procurar, com certeza, é algo que nem os bagunceiros gostam! Mas, para quem é da turma do “tudo arrumadinho”, organizar de forma charmosa acaba sendo um plus bem agradável, principalmente quando estamos falando de algo mais pessoal, como nosso cuidado feminino de cada dia. 




Eu não tenho muita paciência de ir à manicure... ok, é um cuidado que gostamos de ter e ir à manicure é um carinho com a gente mesma, mas eu sou um pouco impaciente e prefiro cuidar da minha pessoinha em casa mesmo, além do mais, sou daquelas que dois segundos depois de sair do salão, já detonei o primeiro dedo, rsrsrs... então nem perco tempo em pintar; como diria meu professor de física, “simplifica que simples fica” !!!! Mas não abro mão de ter tudo arrumadinho e na mais perfeita belezura! 

Hoje é dia de muitas ideias para organizar seu kit manicure:



Achei esta caixinha um charme só, mas pelo que percebi, aqui no Brasil não tem. Não quero deixar ninguém na vontade, mas não pude me conter em compartilhar com vocês!



Para quem trabalha com cartonagem é uma super ideia, linda e com cantinhos para tudo e além disso, pode ficar em qualquer lugar que acaba fazendo parte da decoração. Essa peça eu achei nessa loja aqui (clique) , fiquei maluca com tanta coisa bonita!!!



Chiquérrimaaaa!!!! Com essa base super macia apoiada no colo, é só relaxar no sofá e fazer as unhas em casa mesmo.... do jeito que eu gosto!! É da mesma loja que a peça anterior.



Com cara de profissa, esses baús com acabamento metálico são lindos e você encontra em vários tamanhos, dos mais simples aos mais sofisticados e não são difíceis de achar.


Se você gosta de tinta e criatividade, as lojas de material para artesanato têm muitas opções de estilos e tamanhos de peças em MDF para você se divertir e criar um organizador de esmalte com a sua cara e do seu jeito.

Ainda no esquema de produzir com as próprias mãos, peças de parede e até com rodízio também podem ser customizadas. Essas são para quem trabalha no ramo e precisa acomodar muuuuuuuitos vidros de esmalte.



Se você gostou da opção de parede, estas peças em ferro, acrílico e madeira são lindas e charmosas, dá para pendurar no banheiro, no closet ou no quarto, próximo a uma penteadeira.




Na opção a esquerda foram utilizados vários porta quadros, defina uma única distância entre eles para manter um alinhamento harmonioso.... fica show!





Coisas que você tem em casa e um pouco de criatividade ao dar novos usos para os objetos, resulta em organizão original para embelezar o seu mundo. Eu adoro esse desafio!

Depois de tantas boas ideias eu não podia deixar de apresentar a minha solução para organizar o meu kit manicure. Mesmo não frequentando salão, cuido das minhas mãozinhas em casa mesmo, e gosto de tudo arrumadinho, então, passei a produzir a peça que vocês verão no vídeo abaixo. 



Como trabalho com jeans, a sacola fica bem estruturada e mesmo que não ficasse, dentro dela vai um organizador de esmaltes que encaixa direitinho, o que ajuda na estruturação do conjunto e ainda acomoda no meio um porta alicate com várias pequenas repartições, além de uma toalhinha combinando. 

Eu ainda guardo na sacolinha um potinho de creme de cabelo com pedaços de sabonete dentro; quando quero usar, acrescento água, fecho, escolho o cantinho mais iluminado da casa, abro a toalhinha e o potinho. Depois que termino, escorro a água, deixo na janela secando, fecho e pronto, Tenho tudo o que preciso nessa sacolinha, que fica enfeitando o meu banheiro e se eu resolver mudar de ideia e fazer as unhas com uma manicure, tenho certeza que vou fazer sucesso!! Você acha o conjunto kit manicure e outras coisas lindas aqui óh: Ateliê Ôh de Casaa!! 

Beijos, beijos!!!


You Might Also Like

0 comentários

Ôh de Casaa!! Store

Manifesto

Manifesto
Comprar de quem faz...

Instagram

Loja do Ôh de Casaa!!!