Stella Ferraz - Arte na Cozinha

maio 29, 2019

ARTE E DESIGN

Nessa minha busca em pesquisar para dividir descobertas e informações, venho misturando assuntos técnicos com outros mais divertidos! Acho que vale a pena oferecer temas especiais. Na minha pesquisa em busca de novidades, fui parar em sites americanos sobre designers e aí, vasculhando, me deu o estalo! E a arte no Brasil? Então, me lembrei que um dia, muitos anos atrás, conheci o atelier da ceramista Stella Ferraz.


Fui apresentada ao espaço simpático e cheio de estilo  por um amigo craque em achados – mas não foi o da foto acima, foi o anterior... mas tá valendo né!?). Adorei o lugar e as peças, e tenho certeza de que você também vai se encantar. São utilitários e peças especiais, desenvolvidas em linhas ou criações sob encomenda. Até a lista de casamento vai ficar especial e pode ser feita do jeito que mais te agrada. 

Com tanto encanto e delicadeza, não me contive e resolvi compartilhar com vocês, espero que ela não se incomode, mas tanta beleza e talento devem ser vistos! Para quem gosta do que é belo e de qualidade... sonhe de olhos abertos!






Uma mesa bonita é feita de amor, imagina só quanto amor tem em cada uma dessas belezuras!!! Não foi feito por máquina, foi feito à mão, com dedicação, carinho e muuuuito suor!O forno é quente bem 🔥!!! rsrsrs!!!

Beijos, Beijos

You Might Also Like

0 comentários

Ôh de Casaa!! Store

Manifesto

Manifesto
Comprar de quem faz...

Instagram

Loja do Ôh de Casaa!!!