Organizando os sapatos do pé grande

agosto 05, 2015

ORGANIZAÇÃO

Todas nós concordamos que as moradias estão cada vez menores e mais compactas. Principalmente os apartamentos. Em alguns mal cabem a cama e o armário. Se puser o tanque e máquina de lavar-louças na cozinha, cadê a pia?

Já que não tem jeito e o negócio é se adaptar da melhor maneira possível, alguns truques passaram a fazer parte constante nas soluções de espaços pequenos. Qualquer dia vou fazer uma postagem só disso, mas hoje o assunto é dar um jeito na falta de espaço quando o tema é o sapato do pé grande...
Sapato de homem é sempre, muito ou pouco, maior que sapato de mulher e por isso, às vezes fica complicado organizá-los da mesma forma.


Veja a dificuldade em aproveitar a profundidade do armário. Pés grandes... Não cabem.  A solução foi colocá-los de lado nas extremidades da prateleira e completar o centro com as sandálias. A posição delas se adapta ao espaço disponível. O mesmo poderia ser feito com outro par de sapatênis ou tênis. Testei e deu certo também. 

O importante é solucionar os espaços para que você curta muito a sua casa, nova ou não, pequena ou nem tanto, bem estar é primordial e organizar é parte importante disso. Espero que as dicas postadas inspirem você sempre.

Beijos, beijos!!


You Might Also Like

0 comentários

Ôh de Casaa!! Store

Manifesto

Manifesto
Comprar de quem faz...

Instagram

Loja do Ôh de Casaa!!!