Decor Interior Americana 2010/2011

setembro 24, 2014

MOSTRA DE DECORAÇÃO

Quatro anos de férias de mostra de decoração e em meados de 2010 recebi um convite para participar da 12º. Decor Interior de Americana, em parceria com a Kitchens, no ambiente Lavanderia da casa um.

Como de praxe, a casa é de uma família com necessidades e expectativas específicas. Unir os desejos dos proprietários ao conceito da mostra é parte importante do desafio. 


O projeto:
A linha contínua da bancada de granito São Gabriel abrigou todas as atividades inerentes a uma lavanderia. Concebida em forma de "U", abraça máquina de lava seca, tanque, molho, área para passar roupas, armários inferiores e superiores para armazenamento de produtos e equipamentos necessários, além dos cabideiros para roupas passadas. 







O armário alto recebe duto vindo do pavimento superior que facilita o transporte da roupa suja.




O gesso rebaixado em dois níveis atrai olhares para as luminárias embutidas. A iluminação foi pensada para evitar sombras, aliando o efeito brilhante das lâmpadas incandescentes a economia das lâmpadas fluorescentes e dos leds.


O revestimento paginado, com o predomínio das linhas horizontais, explora seu próprio formato retangular. O branco e o preto são a base para as cores berinjela e verde do revestimento. Presença marcante e definidor de personalidade neste ambiente alegre, moderno, iluminado, funcional e nada convencional. 



Missão cumprida, depois de muito suor e trabalho duro. E quem sabe quando vou ter pique para uma nova aventura? Só o tempo dirá!rs.



Beijos, beijos

03- Decor Interior Americana 2010/2011 (você está aqui)






You Might Also Like

0 comentários

Ôh de Casaa!! Store

Manifesto

Manifesto
Comprar de quem faz...

Instagram

Loja do Ôh de Casaa!!!