Mostra Cenci 2011-2013

setembro 25, 2014

MOSTRA DE DECORAÇÃO

"1o. Mostra Cenci de Decoração" entrou em cartaz em 2011 com temporada garantida de dois anos. Organizada por Carminha Saucedo - Circuito Ardecor, apresentou com grande satisfação uma equipe de renomados profissionais em ação!





Av. Francisco José de Camargo Andrade. 340 – Castelo – Campinas - SP. 

Cada ambiente recebeu tratamento vip e uma chuva de boas ideias, resultado da qualidade e competência de todos os profissionais envolvidos.

Os ambientes a mim destinados foram o "Espaço Kids" e o "Lavabo”, ambos funcionais.


O Espaço Kids oferece diversão e entretenimento para os pequeninos. Compacto, foi necessário multiplicar o escasso espaço existente para assim abrigar duas ou três faixas etárias em diferentes atividades. 

Para ganhar alguns preciosos centímetros, alinhei a bancada com a parede paralela e ao reforçar o formato em "U" do ambiente, resgatei um espaço que se confundia com a  circulação.

Para os pequenos artistas, mesinha e lousa para desenhos livres, distração garantida com um toque de design nas mini cadeiras Phanton. Caixinha para bonecas e outros brinquedos complementam as opções de diversão.

Inspirado no mundo dos videogames, parede revestida com adesivo tem jogo de tabuleiro imantado com personagens divertidos (Virtual Ideias), regras, caminhos e estórias desenvolvem o raciocínio e a competição sadia. Nichos estrategicamente locados brincam de misturar realidade e encantamento e abrigam bonecos e brinquedos.  

Na bancada com acabamento branco "Montblac" e gaveta com frente colorida (Cenci Móveis), o computador com jogos distrai os mais velhos e guarda material para os desenhos e brincadeiras.  

A iluminação com apelo lúdico tem céu estrelado em rebaixo de gesso, mangueira de led e luminárias embutidas (Lustres Leandro). As cores alegres não definem idade e sim, procura unir os pequenos em prol da diversão compartilhada. Descontração é o lema. 

Giz, canetinha, dados, videogame, momento diversão para a galerinha e tranquilidade garantida para os papais e mamães na hora de pensar e repensar nos projetos, ou tomar um cafezinho enquanto passeiam pela loja!





O Lavabo é o espaço da casa onde se define cuidadosamente detalhes e acabamentos. Ambiente primordialmente utilizado por quem nos visita, é onde podemos bem receber e dizer: seja bem vindo.  

Sem intenção de quebra - quebra, o maior desafio foi renovar o ambiente sem que os acabamentos, louças e pedra fossem alterados. 

Charme, aconchego, conforto. Neste lavabo as cores escolhidas estão discretamente presentes no granito pré-existente. 

O acabamento Ébano (by Cenci) dos armários e painel vem de encontro à proposta de aconchego, assim como a persiana (Belo Detalhe) de material natural e tom fechado.
  
As pastilhas de vidro Vetrobello e o papel de parede (Virtual Ideais) se complementam, este último, criado e produzido exclusivamente para a proposta, equilibra linhas retas e arabescos trazendo seriedade e leveza ao ambiente. 

Ao explorar o pé direito alto, lustre de cristal (Lustres Leandro) traz requinte e define o conceito  juntamente com os quadros. Com características de acessibilidade, barras de segurança e apoios facilitam o uso por quem tem necessidades especiais. A torneira Docol,da linha Estilo - versão Black, de fácil manuseio, traz ainda mais charme à bancada. 

Opções de como viver bem em versões e estilos distintos enriquece a lista de ambientes bem decorados da 1o Mostra Cenci de Decoração.

Parceiros (lavabo e espaço kids):

Bello Detalhe/persianas: 19-3254.5676
Lustres Leandro/iluminação: 19-3294.7169
Virtual Ideais/adesivos: 19-9603.6272

Agradecimentos:

Valéria Paiva (proprietária) 
Carmem Saucedo (Circuito Arqdecor)
Roseli Guedes
Joslaine Hass Casarin
Francilene Santos e toda a equipe Cenci de montagem.

Beijos, beijos

You Might Also Like

0 comentários

Ôh de Casaa!! Store

Manifesto

Manifesto
Comprar de quem faz...

Instagram

Loja do Ôh de Casaa!!!