Mesa de Páscoa 2019

abril 16, 2019

DECORAÇÃO

Há quem veja certas datas apenas como uma oportunidade comercial, uma forma de tirar vantagem financeira e só. Mas vejam bem, na verdade, quem define se a data em questão é ou não puramente comercial, não é quem vende e sim quem compra. Você sabe porque você compra? Você sabe porque você escolhe pagar mais caro ou mais barato por algo? Qual a sua intenção? 


Quando você coloca o sentimento e o motivo na equação, o ato da compra deixa de ser puramente comercial e passa a ser um ato de carinho para alguém. Mas isso não significa abrir a porteira do consumo desenfreado, carinho não se mede por quantidade ou tamanho e sim pela lembrança, pelo momento, pelo tempo dedicado na procura daquilo que será especial para alguém. 

Podemos encarar esse conceito como uma maneira de consumo consciente, afinal, questionar-se no momento da compra, vai ajudar na decisão de adquirir ou não, e se o valor pelo qual você está pagando é justo ou não.

Como estamos no mês da Páscoa e o coelhinho é o assunto do momento, a principal questão acaba sendo: comprar ou não ovo de Páscoa e de que tamanho? Bom, quem tem que responder tão profunda questão é você mesmo, mas lembre-se de que, o que mais vale é a intenção, literalmente.

Seguindo nessa direção, que tal dedicar um pouco do seu tempo e energia mental para fazer uma mesa bonita de Páscoa? Com pouco investimento, muito carinho e vontade é possível fazer muita coisa!






A Mesa das fotos acima foi inspirada em “Alice no País das Maravilhas”, uma versão simples de fazer e com vários trabalhos manuais para você se divertir, veja aqui . A toalha é do Ateliê, uma das primeiras peças que produzi.

Boas ideias e sugestões são sempre bem-vindas e eu sempre me empolgo nas pesquisas:







Páscoa é renovação, para renovar é preciso repensar, reavaliar, aceitar mudanças e trabalhar por elas. Também é compartilhar, estar junto de quem se ama e quer bem. 

As imagens inspiradoras de hoje são para que você se anime a compartilhar este momento de um jeito muito especial e charmoso, construindo uma memória que merece ser arquivada junto das “top+”!

Beijos, beijos!!!

You Might Also Like

0 comentários

Ôh de Casaa!! Store

Manifesto

Manifesto
Comprar de quem faz...

Instagram

Loja do Ôh de Casaa!!!