Moda na Mesa

abril 23, 2019

DECORAÇÃO

Num post anterior eu confessei o meu enorme envolvimento com ele, o rapaz mais popular da história da moda... o jeans... rsrsr (leia aqui). Trabalhar com ele é uma grande diversão para mim, apesar de dar uma baita mão de obra. Acredito que, só quem vive essa relação, sabe exatamente o trabalhão que dá para que o resultado fique the best!

Mas a questão principal do dia é o estrelato do material mais popular e despojado da moda na mesa. O jeans tem uma pegada jovem e irreverente, mas assim como na moda, o tom do seu azul pode também trazer um ar mais requintado e até formal para o serviço.

Então, hoje o dia é dele, com imagens e boas ideais. Sem mais delongas.... 





Depois de dividir com vocês o meu amor pelo jeans, é justo compartilhar também os frutos dessa história que, com certeza, mal começou. 






















Os produtos do “Ateliê Ôh de Casaa!!” são, em sua maioria, produzidos com material zero bala, ou seja, jeans novo, lavado e tratado por mim mesma para oferecer o melhor resultado. É um trabalho que exige dedicação, o jeans não deve soltar tinta em excesso durante a manutenção do dia a dia, é preciso garantir que as partes em tecido não manchem, e essa etapa não é a única. 

O jeans é normalmente fabricado com ligamento sarja e seus fios são facilmente desfiáveis, o que é muito aproveitado na moda para dar aquele ar rebelde que faz tanto sucesso, mas para produzir peças para casa, desfiar não é uma coisa legal e por isso, tudo o que o “Ateliê Ôh de Casaa!!” cria com este material passa, obrigatoriamente, pelos cuidados necessários e só então, entra na fase de montagem. 

Aqui no Ateliê tudo é feito com muito cuidado e amor, ter prazer no trabalho é parte do segredo e eu amo criar e produzir. Meu foco é sempre construir momentos especiais para quem adquire as minhas peças. porque felicidade é feita de momentos...

Beijos, beijos!!!

You Might Also Like

0 comentários

Ôh de Casaa!! Store

Manifesto

Manifesto
Comprar de quem faz...

Instagram

Loja do Ôh de Casaa!!!