Revista In Focus – Abril 2011

setembro 26, 2014

NA MÍDIA

Decor Interior de Americana - 2011
Por Rocéli Rapini


InÍcio de ano é sinônimo de renovação de ideias, revisão de desejos e claro, realizações. Que tal começar com um apanhado de boas ideias para sua casa? A 12º Decor Interior de Americana que vai até dia 06 de março/2011, oferece criatividade e sofisticação.

Pelo terceiro ano no rol dos profissionais participantes (2005/2006/2010-2011), nesta edição trabalhei no projeto da lavanderia/casa 01. Nesta mostra o foco é a família proprietária da casa, com necessidades e expectativas reais. 

Bancada focada na praticidade, armários voltados para o armazenamento organizado, iluminação especialmente pensada para a execução dos trabalhos aí desenvolvidos. Nesta lavanderia, o algo mais fica por conta do revestimento das paredes.  Novos formatos, cores ousadas e criatividade na paginação. 

A intenção foi desmistificar a lavanderia como um espaço sem graça e em segundo plano. Os armários brancos valorizam as cores alegres da parede que trazem, para esse ambiente, luz e energia.

Quem pensa que revestimento é só para pisar e proteger paredes pode se surpreender! Cerâmica, porcelanato, pastilhas de vidro, de mármore, fibras naturais... Um simples detalhe ou uma parede inteira pode valer mais no resultado final que se pode imaginar.

Veja os pisos e revestimentos com outros olhos, afinal, eles são o papel em branco em cima do qual todo o resto será definido. Seu lar com personalidade, praticidade e modernidade. Ousada ou tradicional, seu bem estar em primeiro lugar!

01Revista In Focus Maio/Junho 2010 
02- Revista In Focus Agosto/Setembro 2010
03- Revista In Focus Outubro/Novembro 2010
04- Revista In Focus Dezembro 2010
05- Revista In Focus Abril 2011
06- Revista In Focus Maio/Junho 2011


You Might Also Like

0 comentários

Ôh de Casaa!! Store

Manifesto

Manifesto
Comprar de quem faz...

Instagram

Loja do Ôh de Casaa!!!